Jornal Meio Dia




OPERAÇÃO 7º MANDAMENTO >>> Dupla procurada em todo o Estado de São Paulo é presa pela Polícia Civil





A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 22, dois homens que estavam sendo procurados em todo o Estado de São Paulo acusados de roubarem mais de 50 caminhonetes somente na nossa região. O vulgo “Bundinha” e seu comparsa André foram presos na Rua Fernão Dias, no município de Guaxupé/MG.
 
De acordo com a polícia, a Operação “Sétimo Mandamento” foi chefiada pelo Delegado de Polícia, Dr. Wanderley Martins, e tinha o objetivo de prendeu os criminosos que já estavam sendo investigados pelo crime de roubo. A dupla é suspeita de render motoristas proprietários de caminhonetes e mediante ameaça com arma de fogo abandonar as vítimas no meio do mato.
 
Mais de 30 policiais civis da região participaram da operação realizada nesta madrugada. Por volta da 1 hora da manhã os investigadores se reuniram na cidade de Tapiratiba/SP, onde receberam instruções e de lá rumaram sentido à cidade mineira de Guaxupé/MG.
 
Por volta das 2h30 da manhã a casa onde os criminosos estavam foi cercada e invadida. Eles foram detidos após policiais civis estourarem a porta de entrada da residência. No local foram apreendidas três armas, uma de uso restrito das Forças Armadas, um .38 e uma espingarda 22. Um veículo furtado na cidade de Leme/SP foi apreendido junto com eletrodomésticos, objetos, documentos, que possivelmente são de vitimas que farão o reconhecimento.
 
Cristiano Antônio da Silva, vulgo “Bundinha” e o comparsa André da Silva Cruz foram presos e encaminhados à Cadeia Pública de Casa Branca/SP onde permanecem à disposição da justiça.
 
CONFIRA A COBERTURA COMPLETA FEITA PELO JORNAL MEIO DIA >>>>
 
 
Vulgo "Bundinha" foi detido pela Polícia Civil (Fotos: Gabriel Delena)
 
 
André da Silva Cruz comparsa do "Bundinha"
 
 
Armas apreendidas na residência dos suspeitos 
 
 
Dr. Wanderley Martins passando orientações antes da prisão  
 

Equipe da Polícia Civil que realizou a prisão dos suspeitos 

Suspeitos são acusados de roubo a mais de 50 vítimas na região de Casa Branca/SP

Viaturas da Polícia Civil após estourar a residência dos criminosos 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia