Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Polícia Militar recupera veículo roubado após condutor realizar dois assaltos a postos de combustíveis

2019-01-27



Na última semana a Polícia Militar apreendeu um veículo após o condutor realizar um roubo em um posto de combustível e tentar assaltar outro na entrada da cidade de Mococa/SP.

De acordo com a polícia, a equipe do Sargento Souza e Soldado Cruz estava em patrulhamento pela Avenida Monsenhor Demóstenes Paraná Brasil Pontes, quando recebeu a informação de que um posto de combustível na entrada do bairro COHAB II, tinha acabado de ser assaltado. Os policiais rumaram sentido o estabelecimento comercial, e foram informados do assalto. Após alguns minutos todas as equipes da Polícia Militar iniciaram patrulhamento e depararam com o veículo Fiat/Strada pelo posto de combustível na entrada da cidade realizando também um assalto.

Ao avistar a viatura policial, o suspeito empreendeu fuga sentido o bairro da COHAB II. O veículo estava sem placas e com apenas o motorista. Em determinado ponto do bairro, o veículo foi abandonado e o condutor desceu com uma arma na mão, se escondendo em uma chácara. O suspeito não foi localizado.

Dentro do automóvel, os PMs encontraram um coldre, capuz, dinheiro e objetos pessoais levados das vítimas, além das placas do veículo. Após pesquisa ao emplacamento foi confirmado que o carro havia sido roubado no dia 16 de dezembro em uma propriedade próximo ao Posto Mococão. O veículo foi utilizado para realizar três roubos a postos de combustíveis.

O veículo foi encaminhado ao Pátio credenciado ABELARDI e passará por perícia. O proprietário do automóvel roubado, que não tinha seguro, compareceu à delegacia e agradeceu ao empenho da Polícia Militar para não só capturar o criminoso, como recuperar o veículo.

Veículo abandonado pelo criminoso após roubo à posto de combustíveis (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia