Jornal Meio Dia




Polícia Militar encontra porções de maconha em casa de suspeito em Monte Santo de Minas/MG





Na madrugada deste domingo, dia 03, por volta da 1h, na cidade de Monte Santo de Minas/MG, a Policia Militar recebeu denúncia via 190, onde o denunciante anônimo relatava que na Rua José Tortorelli, Bairro Vila Martins, um indivíduo estaria traficando entorpecentes, e teria escondido em um cômodo anexo a sua residência um embrulho.

De imediato os militares deslocaram ao endereço relatado quando foi possível identificar o rapaz alvo da denúncia, caminhando nas proximidades do local narrado pelo denunciante, o qual ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga pela Rua Jose Tortorelli, pulando muros de algumas residências ganhando o Bairro Mundo Novo, embrenhando em um matagal existente aos fundos, não sendo mais visto.

Em contato com o genitor do rapaz, ele liberou a entrada dos policiais no cômodo anexo a sua residência, e durante buscas no local foi localizado debaixo de uma pedra um invólucro plástico contendo em seu interior dois tabletes de maconha.

Do exposto, foi realizado rastreamento com intuito de efetuar a prisão do jovem, porém, até o momento sem êxito, sendo o entorpecente encaminhado a Delegacia para as demais providências.

Porções de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia