Jornal Meio Dia




OPERAÇÃO SÉTIMO MANDAMENTO >>> Polícia Civil soluciona 37 roubos e 1 sequestro





A Delegacia Seccional de Casa Branca apresentou na manhã da segunda-feira, dia 11, o resultado da Operação Sétimo Mandamento, que levou a prisão de Cristiano Antônio da Silva, o Bundinha, e André da Silva Cruz, responsáveis por uma série de roubos de caminhonetes na região.

Os dados foram apresentados pelo Delegado Seccional Benedito Antônio Noronha Júnior, e pelo Delegado Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, responsável pela operação, que contou com a participação de uma equipe formada por policiais civis de diversos municípios, incluindo Mococa, Vargem Grande do Sul, Casa Branca, Aguaí, Tapiratiba, entre outros.

De acordo com o informado, após a prisão da dupla, realizada na madrugada de 22 de janeiro, em Guaxupé (MG), a Polícia Civil passou a analisar roubos de caminhonetes na região que seguiam o mesmo modo de agir dos criminosos.

Casos esclarecidos

As vítimas foram chamadas à Delegacia Seccional e pela área de Casa Branca foram esclarecidos oito roubos e uma extorsão mediante sequestro. Dez roubos em Mococa, um roubo em Itobi, um roubo em São José do Rio pardo e um em Tambaú.

Pela área da Seccional de São João da Boa Vista,foram cinco roubos em São João da Boa Vistam, sete em Aguaí e um em São Sebastião da Grama. Pela Seccional de Ribeirão Preto foi resolvido um roubo ocorrido em Santa Rosa do Viterbo. Por fim, na área da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, foram esclarecidos dois roubos.

Ao todo, 37 roubos e um sequestro. Em alguns casos, os agricultores foram roubados mais de uma vez pela dupla.
Todos os casos serão encaminhados para as Delegacias de Polícia onde os fatos ocorreram para que seja dada continuidade aos processos. Além destes casos, Cristiano já possuía oito mandados de prisão e André, dois.

Dr. Noronha (Seccional) e Dr. Wanderley Martins (Chefiou operação) - Fonte: Gazeta de Vargem

 
 
 
 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia