Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém homem suspeito de traficar drogas na Rua Paraíba, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





Na tarde do último dia 14 a Polícia Militar deteve um rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Paraíba, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Os policiais encontraram crack e material para preparo e embalagem de entorpecente.

De acordo com a polícia, a EQUIPE DELTA composta pelo Cabo Mike e Cabo Soares recebeu uma denúncia via 190, informando que em determinada residência um grupo estaria embalando entorpecente.

De imediato os PMs foram ao local, e quando um dos PMs subiu no muro avistou três indivíduos, que ao notarem a presença da Polícia Militar jogaram algo pelo muro, no sentido de um córrego que existe ali próximo.

Os policiais então invadiram a residência e detiveram um dos suspeitos. Os outros dois conseguiram evadir-se pelas casas vizinhas, porém já foram identificados. No interior da residência foi encontrada uma faca, saquinhos para embalar drogas e um prato com crack. 102 pedras já estavam embaladas e prontas para a venda. Ao verificar o que o suspeito havia jogado do outro lado do muro, foram encontradas duas pedras brutas de crack.

O suspeito recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e foi conduzido à delegacia, onde permaneceu detido à disposição da justiça.

Droga e material apreendido pela Polícia Militar na Vila Santa Rosa (Fotos: Gabriel Delena)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia