Jornal Meio Dia




Tapeceiro que morreu espancado tentou impedir que mulher fosse agredida pelo ex, afirma amiga





O tapeceiro de 45 anos que morreu após ser espancado na madrugada de sábado (16), em Casa Branca (SP), tentou impedir que o suspeito agredisse a ex-namorada, segundo relatou ao G1 uma amiga dele, que preferiu não se identificar.

O corpo de Cristofer Ribeiro Costa foi enterrado na manhã deste domingo (17), no Cemitério Municipal de Itobi. O agressor de 22 anos foi preso em flagrante e vai responder por homicídio.

Agressão em praça

O crime aconteceu por volta de 2h na Praça Barão de Mogi Guaçu, onde os moradores costumam se reunir aos fins de semana.

A vítima foi atingida por socos e chutes e foi encaminhada com ferimentos graves e em coma para o hospital de Mogi Guaçu, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Costa não resistiu e morreu por volta de 9h.

Morte violenta comoveu cidade

A morte violenta de Costa, que também era músico nas horas vagas, comoveu parentes, amigos e moradores de Casa Branca.

Os parentes e amigos agora esperam por justiça e pedem mais segurança no local do crime.

“Que ele pague pelo que fez e que haja mais segurança e mais policiais nos locais de encontros e eventos da cidade. A prefeitura deveria colocar uma base policial na praça, principalmente por ser um lugar frequentado, por ter uma igreja bem antiga e conhecida”, destacou a amiga. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia