Jornal Meio Dia




Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos de praticar o crime em Minas





Na noite do dia 17 de janeiro, na cidade de Monte Santo de Minas, por volta das 22h00min, uma motocicleta Honda/Broz 125, de cor vermelha foi furtada e os suspeitos do furto foram identificados pela polícia.

Segundo a vítima de 19 anos, a moto estava estacionada na frente da casa da sua namorada. Os dois rapazes foram flagrados por câmeras de segurança de um comércio quando passavam, montados na motocicleta e sem capacete, pela Av. Antônio Pereira Lima.

Pela manhã de hoje (18/02/19), o proprietário da motocicleta passou a receber ligações dos dois envolvidos, que constrangiam ele a ir até a casa lotérica da cidade e fazer um depósito de 1.200 reais em suas contas para que reavesse o veículo e, caso contrário, “consumiriam” com a moto.

Neste momento a Polícia Militar foi novamente acionada por parentes da vítima, os quais estavam à procura do veículo e, quando passavam por um cafezal existente no bairro Jardim Santa Herminia, avistaram dois suspeitos entrando na plantação e, ao seguí-los, flagraram quando eles retiravam a motocicleta do cafezal e, assim que estes perceberam, abandonaram a motocicleta e fugiram do local.

A moto foi apreendida pela Polícia Militar e iniciado rastreamento aos envolvidos, estes foram encontrados e presos em suas residências. O autor de 19 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de extorsão, corrupção de menor para a prática de crime e furto qualificado. O adolescente de 17 anos, recebeu voz de apreensão em flagrante pelos crimes de extorsão e furto qualificado. Cabe destacar que o maior atualmente está em gozo do benefício da liberdade condicional em razão da prática do crime de tráfico de drogas.

Ante aos fatos os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e a motocicleta encaminhada ao pátio credenciado.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia