Jornal Meio Dia




Dupla é presa pela Polícia Militar após assaltar posto de combustíveis em Monte Santo de Minas/MG





No dia 12 de março por volta das 19h30min, na cidade de Monte Santo De Minas-MG, a Polícia Militar foi acionada via 190 um funcionário do auto posto Zebra, localizado na Avenida Coronel Antônio Paulino Da Costa, próximo ao trevo de saída da cidade, onde segundo o solicitante havia ocorrido um roubo no local.

De imediato foram deslocadas viaturas para o local para fazer contato com os funcionários/vítimas. Os funcionários relataram que estavam próximos às bombas de abastecimento, quando chegaram dois indivíduos armados com facas e anunciaram o roubo, exigindo que as vítimas lhes entregassem dinheiro.

As vítimas entregaram o dinheiro do caixa, totalizando a quantia de r$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) e em seguida tais indivíduos evadiram sentido ao bairro Novo Mundo, localizado próximo à Rodovia BR 491.

Pelo sistema de monitoramento foi possível identificar um dos indivíduos. Tendo em vista a identificação de um dos autores foi montada uma operação visando capturar os indivíduos, tendo os militares cercado a casa da genitora do suspeito, situada à rua Prefeito Sebastião de Castro Teixeira, bairro Coité, e durante a incursão localizaram o rapaz no interior de um quarto da casa, em seguida, ainda na mesma residência, em outro quarto, estava escondido debaixo da cama, o adolescente de 14 anos de idade. Foi possível localizar com os rapazes o valor que foi subtraído durante a ação no posto de combustível.

Questionados, os envolvidos informaram que haviam deixado as duas facas usadas no delito em uma vegetação, próximo à rodovia, sendo estas localizadas e recolhidas pelos militares.

A dupla envolvida recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão juntamente com os materiais localizados. Ambos permaneceram detidos.

Dinheiro e facas apreendidas pela Polícia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia