Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende vulgo "veneno" acusado de traficar drogas na Rua Mato Grosso, na Vila Santa Rosa





A Polícia Militar deteve o vulgo “veneno” acusado de traficar drogas pela Rua Mato Grosso, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. O suspeito fingia estar embriagado para tentar não ser flagrado pela polícia na venda de drogas.

De acordo com a PM, a Equipe Delta composta pelo Sargento Cardoso e Cabo Chiquino com apoio do tático e das demais viaturas, decidiu averiguar uma denúncia anônima, informando que o vulgo “veneno” realizava o tráfico de drogas pelo local.

Quando as viaturas chegaram ao endereço informado, abordaram o suspeito que estava com uma garrafa de bebida, deitado, se fingindo de bêbado. Em revista pessoal foi possível apreender 9 pedras de crack. Em vistoria na residência os PMs encontraram R$ 85 (em notas diversas) e mais 13 pedras de crack escondidas em um vaso de flor. Indagado, ele confessou que traficava para sustentar a família.

De imediato, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, onde permaneceu detido à disposição da justiça. 

Dinheiro e pedras de crack apreendidas pela Polícia Militar (Fotos: Jornal Meio Dia)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia