Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende dois homens por furtos de cabos de telefonia avaliados em R$ 18 mil





Dois homens foram presos depois de confessarem o furto de cabos de telefonia da empresa Vivo na madrugada de domingo (17) e na quinta-feira (14), pela rodovia SP-342, em Divinolândia (SP).

Segundo um representante da empresa, os cabos estão avaliados em aproximadamente R$ 18 mil.

Eles, que são moradores de São João, foram descobertos depois que a Polícia Militar localizou, pela madrugada, o veículo que usaram para a prática do crime – um Fiat Uno vinho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares consultaram o emplacamento do carro e verificaram que o proprietário residia no bairro Recanto do Lago, em São João.

Os PMs foram ao local e fizeram contato com uma mulher, que afirmou ser proprietária do veículo, mas que o mesmo estaria com a filha dela, que reside à rua Cesário Dias de Carvalho, para onde os policiais foram.

A equipe esteve na casa e fez contato com ela, que informou que o companheiro teria saído com o Uno, na companhia de um amigo, desde a noite anterior (sábado).

Na ocasião, a mulher permitiu a entrada da equipe à residência, onde foram localizados dois sacos com capas de fios, os quais foram reconhecidos como produto de furto no dia 13, pela rodovia SP-342, em Divinolândia, bem como materiais para queima e corte de cobre. Os PMs também encontraram duas porções de maconha de propriedade da mulher e que seriam para próprio uso.

Na sequência, os policiais foram informados que o suspeito estaria retornando para casa. Desta forma, a equipe se posicionou e conseguiu abordá-lo pela rua Paschoal Beraldo. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, no bolso dele foi encontrada a chave do carro usado no furto em Divinolândia, ocasião em que acabou por confessar os furtos e ainda entregou onde o comparsa estaria em uma chácara, no bairro Rosário, onde foi encontrado e também confessou ambos os crimes.

A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial, presa por furto e ficou na carceragem da Cadeia Pública à disposição da Justiça.

Atendeu a ocorrência o CFP (Comando de Força Patrulha), composto pelo aspirante a oficial Felipe Junior e cabo Patente, com apoio de outras duas equipes – uma delas com o cabo Parreira e soldado Paulo Martins e outra com o cabo Mathias e soldado Tiengo.


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia