Jornal Meio Dia




TRÁFICO DE DROGAS >> Dupla é presa pela Polícia Militar com drogas em Monte Santo de Minas/MG





No dia 27 de março por volta das 08h40min, na cidade de Monte Santo de Minas-MG, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Limírio Pereira de Melo, bairro São Miguel, deparou com dois indivíduos, ambos de 25 anos de idade, que ao perceberem a presença dos militares começaram a se comportar de forma suspeita, inclusive tendo iniciado uma transposição da via pública.

Durante a abordagem foi notado que um deles dispensou ao solo um invólucro plástico, e com ele foi encontrada 01 pedra de crack. O Outro rapaz, de imediato jogou outro invólucro plástico no meio da rua, para distrair a atenção dos policiais e saiu correndo pela via pública, sendo alcançado, dominado e preso pelos policiais militares.

Durante a conferência dos invólucros plásticos que foram dispensados pelos rapazes, foram encontradas mais 16 pedras de crack e no bolso de um deles, durante busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 7,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia juntamente com as drogas apreendidas para as demais providências.


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia