Jornal Meio Dia




NA CADEIA >>> Polícia Militar recupera veículo após roubo e detém quadrilha em Guaxupé/MG





A Polícia Militar de Guaxupé prendeu seis pessoas, entre adolescentes e adultos, homens e mulheres, supostamente autores (e cúmplices) de dois roubos, à mão armada, praticados em ocasiões diferentes.

Os militares foram acionados por conta de assalto contra uma família da Rua Treze de Maio, na área central de Guaxupé. Na ocasião, os autores, que estavam armados com revólver (e deram um tiro no local para intimidar os moradores), levaram produtos do interior da casa e uma camihonete Volkswagen Amarok, de cor prata. Após inteirarem-se dos fatos, as equipes de militares distribuíram-se (e justamente neste dia a PM estava reforçada com efetivos especializados), tendo localizado os assaltantes, a bordo da caminhonete, na estrada vicinal popularmente conhecida como Serrinha (às margens da BR 491).

Os autores, durante a fuga, bateram o veículo contra barranco, na margem direita de quem vai para as instâncias rurais naquela direção. Na ocasião, duas mulheres foram capturadas, enquanto um rapaz fugiu sentido matagal. Minutos depois, ele também já tinha sido pego por outra equipe de militares, já entre o Pólo da Moda e o Jardim Bela Vista.

Vale lembrar que, durante as diligências, a PM (urbana e rodoviária) capturou ainda um homem adulto e dois menores, os quais teriam sido os responsáveis pelo assalto (e a suposta receptação de produtos) contra uma idosa, moradora da área central de Guaxupé, quando a vítima perdeu cerca de R$ 12 mil em dinheiro, além de jóias, eletroeletrônicos, entre outros produtos.

Ainda sobre a intensa caçada, a polícia localizou um revólver, calibre 32, com o qual a quadrilha que assaltou residência da Rua Treze de Maio, hoje mais cedo, teria disparado um tiro, mas não atingido ninguém. Já relativamente sobre o crime de ontem, com os suspeitos da ação, de acordo com a informações preliminares, foram encontradas quantias em dinheiro e uma pulseira, que a mulher roubada já teria inclusive reconhecido.

Nesta ação, os PMs prenderam o mocoquense vulgo "nikito" que estava foragido de um presídio. O suspeito é conhecido po praticar diversos crimes em Mococa. 

Objetos apreendidos com os suspeitos detidos pela Polícia Militar


Veículo roubado pelos criminosos; Na fuga eles bateram o automóvel contra um barranco

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia