Jornal Meio Dia




Homem é preso por furto de fiação elétrica na casa paroquial de Monte Santo de Minas/MG





No dia 18 de abril, por volta das 23h30min, na cidade de Monte Santo de Minas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Coronel Antônio Paulino da Costa, Bairro Centro, avistou um indivíduo no interior de uma residência abandonada, que ao avistar a viatura policial tentou esconder-se, vindo a levantar suspeição.

De imediato os militares realizaram a abordagem do indivíduo no interior do quintal da residência , na citada avenida, onde constataram tratar-se de um homem de 59 anos de idade, sendo procedido busca pessoal e durante abordagem constataram que ele havia arrombado a porta da residência vindo a subtrair do interior desta fios de cobre.

Em dialogo com o suspeito, este confessou também a autoria do furto dos fios de cobre da casa PASTORAL SÃO CAMILO, em data de 13 de abril do corrente ano.

Importante ressaltar que rapaz atualmente encontra-se em regime de livramento condicional tendo que permanecer em sua residência no horário das 22h00min as 06h00 do dia posterior.

Diante dos fatos narrados o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão juntamente com o material que foi furtado para as demais providências. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia