Jornal Meio Dia




Suspeito de 26 anos é preso pela Polícia Militar com cocaína, balança de precisão e dinheiro no Nenê





Na madrugada desta quinta-feira, dia 09, a Polícia Militar deteve um rapaz de 26 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa/SP. A viatura da PM composta pelo Sargento Renato, Cabo César e Cabo Thiago fazia patrulhamento quando deparou com o suspeito andando de bicicleta.

Segundo os policiais, a equipe fazia patrulhamento de rotina no combate ao crime quando avistou o suspeito e desconfiou da atitude do mesmo. Ao perceber que seria abordado, o rapaz dispensou algo ao solo.

De imediato ele foi abordado e no chão encontrado uma porção de cocaína, além de dinheiro e mais uma porção que estavam no bolso da bermuda. Em conversa com o detido, ele confessou que teria mais droga em casa. Com o apoio de outra equipe da PM, foi localizado dentro do guarda roupas 18 porções de cocaína em pedra, além de duas balanças de precisão e R$ 717 (em notas diversas).

O suspeito de 26 anos foi levado à delegacia, onde permaneceu detido à disposição da justiça. Ele já possuía 4 passagens por tráfico de drogas, duas quando menor de idade e duas após a maior idade.

Material apreendido pela Polícia Militar no Nenê Pereira Lima (Fotos: Jornal Meio Dia)


Balança de precisão, droga, dinheiro e material apreendido pela PM


Viatura da Polícia Militar pela Delegacia de Mococa/SP


Polícia Militar apreende cocaína e dinheiro 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia