Jornal Meio Dia




Presidente da Associação Comercial e Industrial de Mococa recebe homenagem da Policia Militar de SP





A homenagem foi entregue em uma cerimônia festiva realizada no 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em São João da Boa Vista (SP) na manhã desta quinta- feira, dia 09 de maio. Parte das ações da Polícia Militar, a solenidade é realizada mensalmente em busca da valorização daqueles que atuam no policiamento da região através de homenagens que reconhecem o mérito de cada profissional.

A celebração contou com as presenças do Major PM Alexandre Luiz Bergamasco Pedro, Comandante Interino da Unidade, Capitão PM Marcelo Domingos Facadio, do 3º Sargento PM Rogério José Barbosa, Veterano que também foi homenageado em reconhecimento aos serviços prestados ao 24º Batalhão e também de familiares e amigos dos homenageados.

Foram entregues as Láureas de Mérito Pessoal, medalhas que reconhecem a bravura dos policiais que se destacaram no desempenho de suas atividades no mês de abril.

Dentro da solenidade o Presidente da ACI Mococa, o empresário Maurício Masili, recebeu uma homenagem como autoridade colaboradora e amiga da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, Mauricio é um parceiro em diversão ações da PM, como o Programa Vizinhança Solidária que objetiva mobilizar a comunidade para medidas preventivas a criminalidade e a tradicional entrega de rosas em comemoração ao dia das mães, iniciativa que entrará mais uma vez em cena em 2019.

A entrega do símbolo desta gratidão foi realizada ao som de aplausos pelo Major PM Alexandre Luiz Bergamasco e o Comandante da 3ª Cia da PM Carlos Roberto Negrine e logo após, Mauricio Masili que contou com a presença da mãe, a professora aposentada Sra. Cireni S. Masili, destacou a alegria de compartilhar este momento com aqueles que arriscam a própria vida pela segurança do próximo.

“Esta homenagem representa a coroação de um trabalho realizado há muitos anos que busca criar ambientes de negócios cada vez mais seguros e a Policia Militar em todos os momentos que buscamos traçar propostas com este objetivo, sempre nos atendeu com maestria ”, discursou o homenageado mocoquense.

As mães presentes na solenidade também foram homenageadas através da entrega de rosas, uma ação que irá se repetir neste final de semana em Mococa.


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia