Jornal Meio Dia




ACI de Mococa leva empresários para a maior feira do setor calçadista do Brasil, a Francal





Na última terça-feira, dia 04 de junho, cerca de 30 comerciantes e empresários de Mococa tiveram a oportunidade de conferir as últimas novidades em calçados e acessórios em uma das maiores feiras do setor do país, a Francal.

O evento que aconteceu na Expo Center Norte em São Paulo e reuniu mais de 350 expositores sendo 31 deles internacionais, apresentou as principais novidades do mercado calçadista.

A feira tem como proposta principal conectar a indústria brasileira ao varejo e a importadores do mundo todo, fomentando negócios, moda, conhecimentos e serviços.

E foi pensando nas oportunidades que a Associação Comercial e Industrial de Mococa organizou uma “caravana” subsidiando parte da viagem para garantir a participação dos empreendedores do município.

A Francal acontece há 51 anos e é considerada entre os empresários uma das mais importantes do setor, pois apresenta principalmente aos lojistas o que vai estar nas vitrines e nos pés nas próximas estações, além de também possibilitar o compartilhamento de ideias de atrativos para alavancar as vendas.

Este ano, além dos desfiles e da exposição de calçados, acessórios e produtos para o varejo, a feira contou com um painel de palestras com profissionais de grandes marcas que abordaram temas voltados à gestão de negócios.

O encontro trouxe para os lojistas de Mococa a oportunidade de conhecer de perto fornecedores, lançamentos e ideias para fortalecer as vendas e é claro deixar o consumidor cada vez mais satisfeito com a qualidade do que é oferecido pela cidade.

“ A proposta da ACI Mococa em possibilitar a participação dos empreendedores da cidade a eventos como a Francal é facilitar o acesso a recursos que permitem incrementar de forma significativa a geração de novos negócios, fortalecendo nosso comércio e indústria” reforçou Mauricio Masili, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Mococa.


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia