Jornal Meio Dia




ROCAM da PM detém adolescente suspeito de traficar drogas no bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa/SP





A Polícia Militar deteve um adolescente acusado de traficar drogas pela Rua José Vaciloto, no Nenê Pereira Lima, em Mococa/SP. O suspeito foi flagrado pegando entorpecente no meio de um matagal.

Segundo a PM, os policiais Cabo Militão, Cabo Zocal e Cabo Moraes que compõem a  equipe da ROCAM – as motocicletas da Polícia Militar – receberam a informação de tráfico de drogas pelas proximidades do campo do Nenê. Os PMs por sua vez, se posicionaram próximo ao local, e passaram a observar a movimentação. Em determinado momento, um indivíduo entrou em uma trilha e abaixou-se em um local. De imediato os policiais foram para realizar a abordagem ao suspeito, e quando ele percebeu a presença da polícia, jogou dois pinos de cocaína no chão.

Em revista pessoal foi localizado um aparelho celular. Ao verificar o local, onde ele estava abaixando os PMs encontraram 22 pinos de cocaína idênticos ao que ele dispensou e mais duas porções de maconha. O adolescente que já era conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas foi detido e confessou ser o dono da droga.

Em vistoria no celular do suspeito, os PMs encontraram várias mensagens de pessoas solicitando drogas. O adolescente foi encaminhado à delegacia onde ficou apreendido à disposição da justiça.

Entorpecente encontrado pela equipe de ROCAM da Polícia Militar (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia