Jornal Meio Dia




Trio suspeito de tráfico é preso pela Força Tática da PM com cocaína, maconha e crack na Vila Santa Rosa





Na noite deste sábado, dia 08, a Polícia Militar prendeu três indivíduos suspeitos de traficarem drogas pela Rua Pará, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Uma denúncia anônima levou a equipe tática do Sargento Neivair, Soldado Ary e Soldado Ferraz até o endereço da prisão.

Os policiais informaram no boletim de ocorrência que a equipe decidiu averiguar a denúncia, e confirmou três suspeitos se revezando para realizar a venda de drogas. Os indivíduos entravam em uma residência e no corredor pegava o entorpecente e entregava ao usuário.

De imediato a viatura policial foi ao local e realizou abordagem nos três suspeitos. Nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao verificar o corredor da residência foram encontrados 47 pinos de cocaína, 20 porções de maconha e duas porções grandes de crack.

O trio recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos à delegacia, onde ficaram detidos à disposição da justiça. Um deles saiu da cadeia há pouco mais de 30 dias, onde cumpria pena por tráfico. Um segundo detido possuía duas condenações também por tráfico de drogas.

Droga apreendida pela Polícia Militar com trio detido (Fotos: Jornal Meio Dia)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia