Jornal Meio Dia




A Big Bag Mococa procurando facilitar a vida dos pecuaristas trás para Mococa e região o Cocho Bag





BIG BAG MOCOCA >> Temos: Sacola para colheita de laranja; Big Bag para grãos ( reciclado) 90 x 90;
Ligue e faça uma consulta > (19) 3656-1093 / Whatshap (19) 9 9483-1602
Rua Paraná, nº 736 - Vila Santa Rosa - Mococa/SP
 
 
Prático e com baixo custo o Cocho Bag chegou para revolucionar e facilitar o trabalho no campo, pois ele possibilita ao pecuaristas confinar seu gado com baixo custo e com muita facilidade devido a fácil instalação e manuseio, sempre que houver a necessidade de deslocamento dos cochos.
 
Fabricado em tecido de polipropileno (ráfia) com tratamento ultravioleta e muito resistente, o Cocho Bag não retém a água da chuva conservando o trato e evitando a proliferação de fungos, bactérias e do mosquito da dengue.
 
 
 
Nós da Big Bag Mococa, uma empresa já consolidada no mercado interno realizando reparos e higienização em Big Bags. Agora, com um novo desafio, somos também fabricantes de Big Bags.
 
Nossos produtos atendem ao Mercado Agrícola (Laranja, Batata, Café, milho, soja, feijão, arroz, sementes, cebola, beterraba, mandioca).
 
Setor Petroquímico, químico, mineração entre outros. Fabricamos também cocho bags,ensacador para colheita de laranja, pano para colheita de café, e sacarias em geral.
 
Acreditamos no desenvolvimento deste segmento logístico, assim buscamos aprimorar a cada dia nossos produtos desenvolvendo embalagens com excelente custo benefício para atender as necessidades de cada cliente. 
 
Outra grande vantagem dos nossos produtos é proporcionar uma excelente logística otimizando tempo, espaço de armazenamento e transporte, evitando também o desperdício de produtos. 
 
Todos nossos bags são confeccionados de acordo com as especificações técnicas, utilizando matéria prima de qualidade com tratamento contra raios ultravioletas.
 
Venha nos fazer uma visita!
 
Rua Paraná, nº 736 - Vila Santa Rosa - Mococa/SP (19) 3656-1093 / Whatshap (19) 9 9483-1602

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia