Jornal Meio Dia




O amor esta no ar : parceria entre ACI Mococa e empresários trazem consumidores para comércio





Em busca de impulsionar o comércio da cidade, a Associação Comercial e Industrial de Mococa e empresários do município deram início a uma parceria que transforma as calçadas e praças da área central de comércio em um palco para diferentes atrações culturais.

A ação é realizada quinzenalmente sendo que nas edições passadas reuniram danças, atrações circenses e entrega de rosas, uma proposta que foi muito bem recebida pelo comércio e pela família mocoquense.

E neste sábado, dia 8 de junho, a ACI preparou um sábado especial para celebrar o dia dos namorados, com surpresas que encantaram os consumidores.

A Praça do Rosário virou um cenário exclusivo para eternizar o amor através de fotografias, com painéis de personagens como a Bela e a Fera, sendo que os apaixonados puderam ir para Paris registrar uma foto aos pés da torre Eiffel sem ao menos sair de Mococa.

Para inspirar ainda mais os cliques, músicos entoavam em violino, sax e flauta canções de amor, sintonia que também foi compartilhada dentro dos comércios de Mococa.

E o cupido também fez parte deste encontro na leveza do balé, através das coreografias da academia de dança Espaço 3, da professora Libânia Bueno Figueiredo.

A ação foi compartilhada por vários apaixonados e para aqueles que desejam garantir uma fotografia especial, a pedido da população e do comércio de Mococa, a ACI prolongou a permanência do cenário na Praça do Rosário das 9h às 17h até 12 de junho, dia dos namorados.

“A proposta desta ação da ACI Mococa com empresários da cidade é trazer o consumidor do município e de toda a região para o comércio mocoquense oferecendo opções de lazer para toda a família e esta é uma ideia que vem movimentando a cidade”, completou Mauricio Masili, Presidente da ACI Mococa.


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia