Jornal Meio Dia




Homem é preso pela Polícia Militar acusado de traficar drogas na Rua Bahia, na Vila Santa Rosa





A Polícia Militar deteve dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas andando em uma bicicleta pela Rua Bahia, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Um deles foi preso em flagrante e o outro irá responder por porte de drogas.

De acordo com a polícia, a equipe do Cabo Marcos e Soldado Richard realizava patrulhamento pela Rua Pernambuco, quando suspeitou de dois indivíduos em uma bicicleta. Quando a dupla percebeu a presença da viatura demonstrou certo nervosismo, sendo abordados de imediato.

Ao realizar busca pessoal foi localizado R$ 5 com o primeiro suspeito e ao verificar o que ele havia dispensado, tratava-se de um pino de cocaína. O segundo suspeito não tinha nada, porém como é conhecido pela polícia por envolvimento com o tráfico, os PMs foram até a sua residência. No quarto do indivíduo foi localizado em cima da cama 61 porções de crack embaladas e prontas para a venda, além de 3 porções de maconha e dinheiro.

A ocorrência foi apresentada à delegacia e o jovem que teve a casa vistoriada recebeu voz de prisão em flagrante, ficando preso à disposição da justiça. O segundo suspeito prestou depoimento e foi liberado. Ele irá responder por porte de drogas.

Homem é preso suspeito de traficar drogas pela Rua Bahia, em Mococa/SP (Fotos: JMD)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia