Jornal Meio Dia




Grupo Tamanco Malandro estréia turnê de 10 anos na próxima sexta, dia 12, na A.E.M. em Mococa/SP





Show acontece na AEM, na sexta, 12 de julho, com entrada grátis
 
O grupo Tamanco Malandro abre na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, sua turnê de comemoração dos 10 anos de estrada com um show de muito samba e bom humor na AEM (Associação Esportiva Mocoquense), às 21h, com entrada gratuita. Tocando cavaco, pandeiro, violão, tantan e trombone, os músicos do Tamanco transformam o palco em uma verdadeira roda de samba.
 
Além de resgatar as melhores músicas desse ritmo genuinamente brasileiro, o grupo interage com o público, trazendo informação sobre os sambistas mais famosos e as obras que fizeram história. No repertório, sambas de Chico Buarque, Zé Keti, Antonio Carlos & Jocafi, Jorge Aragão, Benito di Paula, dona Ivone Lara, Jorge Ben e muitos outros. Outro destaque são as duas músicas autorais do grupo, “Pandeiro Dero” e “Um Outro Samba”.
 
Durante o show, projeções no palco vão contando um pouco da história do Tamanco Malandro, grupo formado em Ribeirão Preto por músicos experientes e apaixonados pelo samba. Em dez anos, eles já rodaram o Estado se apresentando em vários teatros e casas de shows.
 
Integram o Tamanco Malandro os músicos Dimi Zumquê (violão e voz), Caio Melo (cavaco), Erick Ferreira (pandeiro e vocal), Ricardo Beloty (surdo e vocal) e Tales Gonzales (trombone). Neste show, Jean Ramos, na percussão, e Michael “Toro”, no trompete, vão se juntar ao grupo.
 
O espetáculo é uma realização da Zumquê Produções, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e patrocínio da Usina Colombo e Açúcar Caravelas.
Confira mais na página do grupo: https://www.facebook.com/tamancomalandro/
 
Serviço
Show Tamanco Malandro 10 anos
Onde: Associação Esportiva Mocoquense, rua
Quando: 12 de julho, sexta-feira
Horário: 21h
Quanto: grátis 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia