Jornal Meio Dia




Homem é preso com trator roubado e outros 6 são presos suspeitos de assaltar sítio





Um homem foi preso transportando um trator roubado em um caminhão na noite de terça-feira (6) na Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), que liga Santa Cruz das Palmeiras a Casa Branca. Outros seis homens foram presos por envolvimento em um outro roubo de dois tratores em uma estrada rural no distrito Venda Branca.

Trator em caminhão
Segundo a polícia, o trator levado no caminhão foi roubado, há um mês, de uma fazenda de Tambaú.

O homem de 32 anos tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Ele foi levado para a cadeia de Casa Branca. No endereço dele, em São João da Boa Vista, um outro suspeito foi detido.

Esse foi o quinto dos seis tratores roubados da mesma fazenda em julho.

Roubo em sítio
Outros dois tratores que tinham sido roubados de um sítio, também na noite de terça, foram encontrados na estrada rural de Venda Branca.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 19h, quando seis homens armados renderam um casal que cuida do sítio.

Os tratores foram abandonados depois que os criminosos se depararam com um homem que fazia a segurança privada do local.

Os seis suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, em Santa Cruz das Palmeiras, nesta quarta-feira (7). A Polícia Civil de Casa Branca investiga se há ligação entre os dois casos.



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia