Jornal Meio Dia




Casal de menores é apreendido pela Polícia Militar com drogas no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





A Polícia Militar apreendeu um casal de menores acusados de traficarem drogas próximo a um bar, no cruzamento das ruas Amapá com a Sergipe, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Uma denúncia anônima levou os policiais até os suspeitos e até a droga encontrado em um terreno. A dupla foi apreendida e está à disposição da justiça. 

Segundo a PM, a equipe do Cabo Soares e Cabo Paganotti foi até a Rua Amapá com a Sergipe, na Vila Santa Rosa, averiguar uma denúncia de que duas pessoas estariam realizando o tráfico de drogas. A denúncia informava que eles escondiam a droga em um terreno ali próximo.

Quando a viatura chegou ao local, identificou os dois suspeitos, e de imediato realizou a abordagem. No bolso da bermuda de um dos menores de 17 anos foi encontrado R$ 39 e com a adolescente também menor de idade de apenas 14 anos nada foi encontrado. Ao realizar buscas no terreno, foram encontrados debaixo de uma telha 13 pinos de cocaína e 10 porções de maconha.

O casal de menores recebeu voz de apreensão em flagrante por tráfico de drogas. Ambos foram levados à delegacia e permaneceram apreendidos à disposição da justiça.

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia