Jornal Meio Dia




Força Tática da PM detém adolescente com maconha na Praça central de Mococa/SP





Neste final de semana a Polícia Militar deteve um adolescente acusado de traficar drogas pela Praça Epitácio Pessoa, no centro de Mococa/SP. O suspeito foi detido pela equipe de Força Tática da PM.

Segundo as informações, a Equipe Tática do Sargento Marchiotti, Soldado Ramos e Soldado Ary estava em patrulhamento pela Praça da Matriz, quando percebeu que um adolescente ao avistar a viatura policial, começou a caminhar para o lado oposto.

Quando os policiais desceram da viatura, o suspeito começou uma fuga a pé, momento em que foi abordado pelos PMs. Em busca pessoal no indivíduo foi localizado no bolso direito de sua bermuda a quantidade de 14 porções da droga maconha embaladas prontas para a venda e em sua mão direita a quantia de R$ 20,00.

Indagado veio a confessar que estava efetuando o tráfico de drogas pelo local e o dinheiro em seu poder era de venda anterior e informou ainda que em sua residência teria mais uma quantidade de drogas. Com esta informação a viatura tática foi até a residência do indivíduo e acompanhados da mãe dele efetuaram a busca domiciliar, sendo localizado mais 23 porções da droga maconha (nas mesmas características da encontrada com o indivíduo) e 01 porção bruta da droga maconha, que segundo o indivíduo, iria fracionar posteriormente para a venda.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão por Tráfico de drogas e a ocorrência encaminhada ao plantão de Polícia Judiciária para as demais providências. Toda a droga foi apreendida e o suspeito apreendido.

Droga apreendida pela equipe de Força Tática da Polícia Militar (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia