Jornal Meio Dia




Após furto em São José do Rio Pardo/SP dupla capota carro e é presa pela Polícia Militar na SP-340





Na tarde desta quarta-feira, dia 06, uma dupla foi presa pela Polícia Militar na SP-340 após capotar um veículo produto de furto pela cidade de São José do Rio Pardo/SP. Os homens confessaram o crime à polícia. 

Quando os PMs estavam próximos do km 261 observarar o veículo furtado no acostamento capotado e totalmente danificado, além de dois indivíduos próximos ao veículo. Quando eles perceberam a aproximação da viatura tentaram fugir, sendo de imediato contidos e abordados e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

Em diálogo confessaram o crime informando que adentraram a residência pulando o muro da frente e subtraíram o veículo localizado e um microondas, pois possuíam dividas de drogas e estavam deslocando até a cidade de Mococa para vendê-lo.

Um dos indivíduos informou onde estava o microondas e levou uma outra equipe da PM até uma residência abandonada situada na Rua dos Miasótis, no bairro Vila Masquieto, por São José do Rio Pardo onde foi encontrado o objeto ora furtado.

Foi dada voz de prisão em flagrante de delito aos indivíduos sendo ambos conduzidos e apresentados a delegacia de polícia onde a autoridade de plantão ratificou a medida autuando os suspeitos no Art. 155 (Furto Qualificado) permanecendo detidos a disposição da justiça.

Veículo furtado pelos suspeitos foi encontrado pela PM na rodovia SP-340 (Fotos: JMD)

Veículo sendo levado à delegacia após capotamento 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia