Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




NA CADEIA >>> Operação Horus da Polícia Civil cumpre 11 mandados em Mococa/SP

2019-11-08



Equipes da Polícia Civil de Casa Branca (SP) cumprem mandatos de busca, apreensão e prisões temporárias em Mococa nesta sexta-feira (8).

De acordo com o delegado Wanderley Fernandes Martins Junior, da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), a Operação Horus cumpre 11 mandatos de busca e seis prisões temporárias.

"Dessas seis [prisões temporárias], quatro foram cumpridas até o momento, então quatro pessoas foram presas por temporária e uma presa por flagrante, essa não tinha mandado de prisão temporária, era só de busca na residência", explicou o delegado.

Segundo ele, dois dos quatro que tinham mandato de prisão temporária também foram presos em flagrante porque estavam com drogas no momento da busca.

Investigações

O delegado explicou que a operação foi deflagrada após dez meses de investigações baseadas em campanas, monitoramento por imagens, prisões em flagrante e detenção de usuários. "O que possibilitou depois pedir a prisão dessas seis pessoas mais os 11 mandatos de busca e apreensão nas residências.

Durante a operação, foram apreendidos R$ 480, balança, 213,5 gramas de maconha, 23 gramas de cocaína, 30 pedras de crack, quatro rolos de papel alumínio, 339 pinos para embalagem da droga e um carro. 

Equipes da Polícia Civil pela Rua Pernambuco, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP


Parte da droga apreendida pela Polícia Civil 


Viaturas da Polícia Civil na Rua Rio de Janeiro, na Vila Santa Rosa

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia