Jornal Meio Dia




Homem é preso pela Polícia Militar acusado de traficar drogas e de ser foragido da Operação Hórus





Na madrugada deste sábado, dia 09, a Polícia Militar deteve um rapaz acusado de traficar drogas e de ser fugitivo da Operação Hórus realizada na cidade de Mococa/SP. Os PMs conseguiram apreender dinheiro e parte de uma droga que estava enterrada.

De acordo com a Polícia, a equipe do Cabo Augusto e Soldado Américo de posse de denúncia, relatando que havia um indivíduo fugitivo da operação Hórus desencadeada pela Polícia Civil na data de ontem pela cidade de Mococa/SP escondido em um endereço, juntamente com a equipe de FORÇA TATICA e ROCAM, os policiais foram ao local e encontraram o suspeito, sendo de imediato abordado e submetido a busca pessoal.

Em revista nada de ilícito foi encontrado, porém em vistoria no interior do quarto em que ele estava foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$ 575 em notas diversas. Indagado, o mesmo relatou que achava que estava sendo procurado pela polícia, e confessou que parte do dinheiro era proveniente da droga que ele guardava no quintal de sua residência na Rua Mato Grosso, na Vila Santa Rosa.

As viaturas foram para o segundo endereço, onde o suspeito mostrou onde estava enterrada a droga. Feito buscas sendo localizadas 44 pedras de crack.

De imediato foi dado voz de prisão por tráfico de drogas e o suspeito encaminhado à delegacia, onde ficou detido à disposição da justiça.

Apoiaram a ação a equipe tática Sargento Marchiotti, Soldado Ramos e Soldado Ary; e as motocicletas da ROCAM Cabo Militão, Cabo Braga, Soldado Moraes e Soldado Parra. 

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar com suspeito (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia