Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende homem acusado de espancar mulher na Rua Sergipe, no bairro Vila Santa Rosa





A Polícia Militar deteve um homem acusado de agredir uma mulher e de ser procurado pela justiça na Rua Segipe, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Os policiais foram acionados e detiveram o suspeito de agredir uma mulher. 

Segundo a polícia, a EQUIPE DELTA composta pelo Cabo Mike e Soldado Ferraz recebeu a orientação via 190 para atender uma ocorrência de natureza inicial violência domestica. Chegando pelo local, os PMs abordaram o suspeito, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Em contato com a vítima, onde ela informou que já havia registrado um boletim de ocorrência em data anterior, contra o suspeito, por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, injúria, sequestro e cárcere privado. Quando o rapaz descobriu a existia do boletim de ocorrência, passou a persegui-la e ameaça-la de morte. Populares visualizaram e acionaram a Polícia Militar.

De pronto, foi dada a voz de prisão em flagrante e delito ao indiciado pelo crime de violência doméstica/ameaça, conduzido às partes até a delegacia, ficando o suspeito detido à disposição da justiça. Na delegacia foi informado que o suspeito constava como procurado pela justiça, após expedição do mandado de prisão do Juiz de Direito, Dr. Djalma Moreira Gomes Junior.

Homem foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir mulher (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia