Jornal Meio Dia




Homem acusado de abusar da própria filha é preso em flagrante pela Polícia Militar no bairro do Descanso





No final da tarde desta terça-feira, dia 12, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de natureza abuso sexual na Rua Coronel José Pereira, no bairro do Descanso em Mococa/SP. Um homem foi detido e enquadrado no crime de estupro de vulnerável.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Mike e Soldado Kevin foi acionada após testemunhas ouvirem o choro de uma criança de dentro de uma residência, e ao observar o homem sentado no sofá com a sua filha de apenas dois anos no colo, passando a mão na vagina da criança e forçando a cabeça na intenção de beijá-la.

As testemunhas deixaram o local e entraram em contato com a irmã mais velha da criança que foi imediatamente na casa e visualizou o padastro em um dos quartos do imóvel passando a mão na vagina da irmã e se masturbando ao mesmo tempo, declarando ainda que poucas horas antes o suspeito havia passado a mão na perna dela e a chamou para fazer sexo no quarto.

Diante do ocorrido, e conforme declarações das testemunhas e de uma das vítimas, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi levado à delegacia e ficou preso à disposição da justiça.

O conselho tutelar acompanhou toda a ação na delegacia. Apoiaram a ocorrência as motocicletas da PM Cabo Militão e Soldado Moraes e a viatura do Cabo Marcos e Soldado Richard. 

Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu suspeito (Fotos: Redes Sociais)


Homem foi detido pela Polícia Militar após denúncia 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia