Jornal Meio Dia




Homem é preso com crack e dinheiro na Rua Pernambuco, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





Na madrugada desta terça-feira, dia 19, um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de traficar drogas pela Rua Pernambuco, na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Existiam várias denúncias contra o suspeito que foi detido pela polícia.

De acordo com a PM, a equipe do Sargento Cardoso e Cabo Chiquino estava em patrulhamento pela Vila Santa Rosa, quando avistou um suspeito com várias denúncias de tráfico de drogas. Com o apoio de outras duas equipes da polícia, Cabo Mike e Soldado John e Soldado Claudinei e Soldado Gagliard foi realizada a abordagem e encontrado com ele uma pedra de crack.

As viaturas foram então até a residência do suspeito, sendo encontrada duas pedras brutas de crack escondidas no amortecedor de um veículo que estava estacionado e R$ 97 dentro de um balde de lixo.

De imediato o rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, onde ele confessou que realiza o tráfico para se sustentar. O suspeito foi levado à delegacia, onde ficou preso à disposição da justiça.

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar com suspeito 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia