Jornal Meio Dia




Motociclista embriagado perde o controle e atropela quatro pessoas em Pirassununga/SP





Um motociclistade 23 anos, foi preso em Pirassununga (SP), na madrugada desta quarta-feira (1º), após atropelar quatro pessoas quando empinava a moto por volta da 1h, na Rua João Tavelini, no Jardim Morumbi.

O motociclista fez o teste do bafômetro, que atestou embriaguez e por isso ele foi preso. Ele teve que ser protegido por guardas municipais de pessoas revoltadas que presenciaram o acidente e queriam agredi-lo.

De acordo com informações da polícia, testemunhas disseram que o rapaz estava com a namorada na garupa e perdeu o controle enquanto empinava a moto. Os dois pularam do veículo que foi em cima de pessoas que estavam na calçada. 

Três pessoas ficaram gravemente feridas e foram internadas no hospital da cidade, entre elas um idoso que estava colocando uma garrafa na lixeira em frente a sua casa no momento do acidente que está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo a esposa Ivone de Oliveira, o idoso teve o baço perfurado, quebrou o fêmur e bateu a cabeça. Outra vítima permanece internada no ambulatório e outra já foi liberada.

O rapaz aguarda audiência de custódia. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

Delegacia de Pirassununga — Foto: Ademir Naressi/ Fonte: EPTV 

Motociclista atropelou quatro pessoas em Pirassununga 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia