Jornal Meio Dia




Dois adolescentes são detidos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas no Vale do Redentor 2





Na tarde desta terça-feira, dia 07, dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar acusados de traficarem drogas pela Praça João Batista Ribeiro de Lima, Vale do Redentor 2, em São José do Rio Pardo/SP. Após a abordagem foram apreendidos dinheiro e 29 pinos de cocaína.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Serra e Cabo Quintiliano com apoio da equipe da ROCAM Cabo Prado e Soldado Roberto receberam uma denúncia que pelo “Pração” teria dois indivíduos realizando o tráfico de drogas, sendo que um deles estava com camisa de cor azul e o outro de vermelho.

A denúncia informava ainda que os suspeitos se revezavam no tráfico de drogas e que a droga ficava escondido no meio da praça, próximo a uma árvore. Quando a viatura chegou no bairro, os suspeitos saíram correndo, porém foram abordados. Com eles, em revista pessoal foi localizado dinheiro.

Pela praça, no local indicado na denúncia foram encontrados 29 pinos de cocaína. Os dois menores receberam voz de apreensão em flagrante e foram conduzidos à delegacia. Após prestar depoimento eles ficaram apreendidos à disposição da justiça.

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar em Rio Pardo/SP (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia