Jornal Meio Dia




Após perseguição, Força Tática da PM detém homem suspeito de recolher o dinheiro do tráfico de drogas





No final da noite desta quinta-feira, dia 09, a Força Tática da Polícia Militar deteve um rapaz acusado de realizar a recolha do dinheiro do tráfico de drogas no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Após uma breve perseguição policial o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. 

Segundo a PM, a Equipe de Força Tática composta pelo Sargento Marchiotti, Cabo Ramos e Soldado Ary estava em patrulhamento pelo bairro Vila Santa Rosa, quando depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta. 

A polícia já tinha informações que o suspeito fazia a recolha do dinheiro do tráfico e que por várias vezes também efetuava o tráfico de drogas. A motocicleta usada por ele era uma de pequeno porte na cor roxa.

A viatura em patrulhamento pela Rua Transamazônica deparou com o suspeito na motocicleta. Quando ele percebeu a presença da polícia, empreendeu fuga por diversas ruas, desobedecendo a ordem de parada, colocando a vida de vários pedestres em risco.

Já pelo bairro Nenê Pereira Lima, na Rua Adolfo Martella, o rapaz perdeu o controle da motocicleta caindo logo em seguida. De imediato a equipe efetuou a abordagem e localizou no bolso da bermuda 3 porções de maconha, uma chave tipo mixa, um aparelho celular, e na carteira dele encontrado a quantia de R$ 2579,00.

Questionado sobre o dinheiro, o suspeito entrou em contradições por várias vezes. Em relação a droga e a chave mixa nada relatou. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e a ocorrência encaminhada para a delegacia.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado ABELARDI. 

Dinheiro e material apreendido com condutor da motocicleta (Fotos: JMD)


Motocicleta apreendida pela Força Tatica da PM


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia