Jornal Meio Dia




PM detém homem acusado de invadir residência e fazer "gato" na rede de energia e água na São Domingos





Um homem foi preso pela Equipe DELTA da Polícia Militar acusado de furto no bairro residencial São Domingos, em Mococa/SP. Segundo a polícia, o rapaz invadiu uma residência e estava fazendo “gato” na rede de energia e água da casa.

A viatura da equipe DELTA composta pelo Cabo Mike e Soldado John foi acionada a comparecer na Rua Dr. Gabriel Pinheiro de Figueiredo, no bairro São Domingos, onde segundo o denunciante, um indivíduo invadiu uma casa fechada que está em processo judicial há aproximadamente 20 anos e que já havia feito uma ligação clandestina na energia elétrica e estava cortando o asfalto para ligar a água na rede da sabesp.

No local o indivíduo foi surpreendido recolhendo uma lixadeira a qual foi utilizada para fazer marcação para o corte do assalto. Perguntado sobre o que ele estava fazendo no imóvel a princípio ele informou que havia comprado o imóvel pelo valor de R$ 105.000,00 em um leilão feito por um banco. Questionado sobre a ligação de energia respondeu que já estava ligado anteriormente. E sobre o buraco feito por ele no asfalto da via pública declarou que iria ligar a água e esgoto para poder morar na residência.

Acionado no local representante da Sabesp e CPFL, sendo constatado a ligação de energia elétrica sem autorização e um buraco feito para ligar a água sem autorização da companhia de água e esgoto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo pelo crime de furto qualificado, e apresentado à delegacia, onde permaneceu detido à disposição da justiça. O homem preso já é conhecido pelos policiais por envolvimento em receptação e furto de veículos e furto e roubo em propriedade rural.

Material apreendido com suspeito detido pela Polícia Militar (Fotos: JMD)


Viatura da Polícia Militar pelo endereço no bairro São Domingos 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia