Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende homem suspeito de tentar furtar carro na área central de Mococa/SP





Na tarde desta quarta-feira, dia 05, um homem foi preso acusado de tentar furtar um veículo na área central do municipio de Mococa/SP. Após uma denúncia no 190, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. 

Segundo a PM, a EQUIPE DELTA composta pelo Cabo Mike e Soldado Gagliard recebeu a informação de que um indivíduo estaria pela área central tentando furtar veículo próximo a Igreja Matriz, na área central de Mococa/SP.

Pela Praça Marechal Deodoro a viatura localizou e abordou um indivíduo com a característica denunciada, que de imediato negou o fato. Porém pela Praça Ademar de Barros, após contato com uma testemunha e também com a proprietária do Veículo VW /Gol que reconheceram de imediato o rapaz como o autor da tentativa de Furto do Veículo, tendo ele assumido que iria levar o carro, mas quando percebeu que tinha sido visto por populares desistiu de furtar.

Ocorrência foi apresentada no Plantão Permanente de Polícia Civil onde foi ratificada a prisão feita pelos Militares do Estado permanecendo o preso na carceragem local a disposição da Justiça. O homem detido já é conhecido nos meios policiais pela prática de Furto de Veículo na área central do município.

Carro recuperado pela Polícia Militar em Mococa/SP (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia