Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Dois adolescentes são detidos pela Polícia Militar acusados de furtarem fios de cobre na COHAB II

2020-02-07



No final da tarde desta quinta-feira, dia 06, a Polícia Militar deteve dois adolescentes acusados de furtarem fios de cobre de uma empresa de telefonia. Os menores foram ouvidos e liberados, e irão responder por furto. 

Segundo a PM, a equipe do Cabo Gomes e Cabo Militão estava em patrulhamento pela Rua Eliza Vita, no bairro da COHAB 2, quando avistou dois adolescentes saíndo de uma mata carregando um saco de lixo, e ao perceberem a presença da viatura esboçaram uma atitude suspeita. De imediato eles foram abordados e encontrado no saco uma grande quantidade de fio de cobre, 65 metrôs aproximadamente, já prontos para venda. Ao serem indagados sob a procedência do objeto não souberam informar.

Alguns minutos antes da abordagem policial, os PMs haviam avistado um técnico da telefônica fazendo a manutenção pelas proximidades. Em conversa com o funcionário o mesmo afirmou que os fios e cabos eram da empresa que faz a manutenção pra VIVO.

Diante os fatos, foi dada voz de apreensão aos menores infratores e conduzidos à delegacia, onde foram apresentados à delegada, que determinou a elaboração de boletim de ocorrência e liberou os menores aos pais.
A dupla irá responder por furto.

Material foi apreendido pela Polícia Militar com dupla de adolescentes (fotos: JMD)


Fios de cobre apreendidos com adolescentes detidos pela PM

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia