Jornal Meio Dia




Três suspeitos de roubo à sorveteria são detidos pela Polícia Militar na COHAB II, em Mococa/SP





A Polícia Militar prendeu um maior e apreendeu dois menores acusados de assaltarem uma sorveteria no bairro da COHAB II, em Mococa/SP. Após uma ação rápida da PM os três suspeitos foram detidos e estão à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Cabo Zocal e Soldado John estava em apoio a ocorrência de roubo, na qual dois indivíduos anunciaram o assalto utilizando uma arma de fogo e subtraíram dinheiro e o aparelho celular da vítima fugindo sentido a Rodovia SP-340.

Com as informações e características dos suspeitos, a viatura foi sentido a alça de acesso à SP-340, rumo à estrada de terra, quando os PMs visualizaram 3 indivíduos caminhando, e ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga sentido a rodovia.

Os policiais militares conseguiram abordá-los com apoio das demais viaturas da PM, constatando ser dois adolescentes que, indagados confirmaram o roubo na sorveteria.

Em revista pessoal nada foi encontrado. No chão, próximo a eles, foi encontrado um saco plástico contendo várias moedas e notas variadas. Questionados ainda sobre a arma utilizada no delito, eles afirmaram que quem havia escondido era o terceiro suspeito que fugiu. Os adolescentes confessaram que não era arma de fogo, e sim um simulacro. Eles ainda relataram que as roupas e touca ninja utilizadas durante o crime também estavam escondidas.

Outra viatura conseguiu abordar o terceiro indivíduo, sendo um maior de idade. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a participação no delito, primeiramente negou, porém ao revelar que os adolescentes haviam dito que foi ele quem escondeu a arma e o celular subtraído, confessou onde estavam os objetos.

O celular da vítima, dinheiro, simulacro, faca e touca ninja apreendida pela Polícia Militar foram encaminhadas à delegacia. Os suspeitos permaneceram detidos à disposição da justiça.

Dinheiro, faca, simulacro apreendido pela Polícia Militar (Fotos: JMD)

Simulacro apreendido pela Polícia Militar após roubo à sorveteria 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia