Jornal Meio Dia




Cão tenta pular grade e fica enroscado na lança de um portão em Santa Cruz das Palmeiras/SP





Um cachorro da raça Rottweiler, mestiço com Labrador, ficou com uma das patas presa em uma lança, que fica na parte superior da grade de uma residência, localizada no Jardim Santa Cecília, em Santa Cruz das Palmeiras (SP).

Segundo informações, por volta das 9h da manhã, desta sexta-feira (13), uma guarnição da Guarda Municipal da cidade, fazia patrulhamento pelo bairro, quando foi solicitada por um carteiro dizendo que um cão estaria preso na grade. Ainda segundo informações, o animal teria reagido quando o carteiro tentava entregar uma carta na residência. O animal tentou pular a grade, mas acabou enroscando uma das patas na lança.

Como o cão estava muito agressivo, e com muita dor, os Guardas Municipais decidiram chamar o veterinário da prefeitura para avaliar a situação.

Com a chegada do veterinário, e também o dono de um canil da cidade, eles decidiram sedar o animal para aliviar a dor, e poder retira-lo com mais facilidade.

Logo após ter sido retirado da grade, o cão foi encaminhado a uma loja veterinária, onde passou procedimentos cirúrgicos, mas passa bem. Ele deve ficar em observação até que o machucado cicatrize.

Momento em que cachorro é retirado da grade (Informações: Guarda Municipal) 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia