Jornal Meio Dia




Homem é preso acusado de receptar objetos furtados da Igreja Matriz, no centro de Mococa/SP





Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de receptar objetos furtados da Igreja São Sebastião no centro de Mococa/SP. Os aparelhos foram encontrados na residência do suspeito após averiguação no bairro Nenê Pereira Lima.

Segundo a polícia, a equipe do Sargento Cardoso e Cabo Chiquino assumiram o serviço e foram informados pelo Soldado Gagliard do furto à igreja, e através das imagens das câmeras de segurança identificaram o autor do crime, vulgo “bico doce”.

De imediato a viatura saiu a procura do individuo, porem sem êxito. Ainda em diligências chegou a informação que o “bico doce” havia deixado o material na casa do vulgo “bafão”, também já conhecido pelos PMs.

A viatura com apoio de outra guarnição, Cabo Rodrigues e Soldado Kevin, encontrou o suspeito de fronte a residência. Após ser questionado, ele entregou os objetos dizendo que pagou R$ 200 por dois notebooks e dois cabos de microfone.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação, permanecendo o suspeito detido à disposição da justiça.

Material apreendido pela Polícia Militar na casa de suspeito (Fotos: JMD)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia