Jornal Meio Dia




Força Tática da PM detém jovem acusado de traficar drogas na Rua Nicolau Paione, na COHAB II





A Equipe de Força Tática deteve um rapaz acusado de traficar drogas pela Rua Nicolau Paione, no bairro da COHAB II, em Mococa/SP. Foram apreendidos dinheiro, drogas e material para embalagem. 

Segundo a PM, a equipe do Sargento Marchiotti, Cabo Côrrea e Soldado Cruz estava em patrulhamento no combate a roubos e furtos quando deparou com um homem em conversa com um veículo pela Avenida Nicolau Paione.

Quando eles perceberam a aproximação da viatura o automóvel saiu em alta velocidade, sendo possível abordar apenas o rapaz que estava do lado de fora do carro. Durante abordagem foi encontrado dinheiro na mão do suspeito e dois celulares no bolso da bermuda.

Questionado sobre o que estaria fazendo naquele local, o jovem entrou em contradição por diversas vezes, até confessar que estava traficando drogas. Ele disse ainda que na casa da mãe dele haveria um pequeno vaso com maconha plantada em desuso.

Quando a viatura chegou ao local, a irmã do jovem ao perceber que a casa seria invadida, correu no quarto e jogou a droga no vaso sanitário, dando diversas descargas. A PM só entrou na residência após a chegada da mãe do jovem, que liberou a entrada. A irmã confessou que jogou a droga pelo vaso sanitário, sobrando algumas partes no quarto.

Neste momento o rapaz disse que era casado e que morava em uma residência na Rua Crispim Bastos Sobrinho. Nesta casa os PMs encontraram dentro do guarda roupas sementes de maconha, 6 porções de cocaína, material para embalar droga e R$ 986 (em dinheiro).

Questionado, o jovem informou que o dinheiro ali encontrado era de vendas anteriores e a droga localizada era para ser vendida posteriormente e que cada porção custava R$50. O suspeito ainda disse que na hora da abordagem pela Rua Nicolau Paione, tinha acabado de vender um papelote para o condutor do veiculo gol preto.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, permanecendo detido à disposição da justiça. A irmã do jovem foi detida, prestou depoimento e irá responder em liberdade por obstruir o trabalho policial.

Celulares, dinheiro, drogas e material apreendido na casa do suspeito (Fotos: JMD)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia