Jornal Meio Dia




ESTUPRO >>> Rio-pardense é preso acusado de praticar vários estupros na região





Cumprindo mandado de prisão expedido pela Comarca de Mococa, após minuciosa investigação feita por investigadores daquela cidade, a Polícia Civil de São José do Rio Pardo (SP) prendeu na manhã desta quarta-feira (18), um rapaz acusado de ter praticado vários estupros na região.

Os estupros teriam ocorrido em 2019, sendo três em São José do Rio Pardo, um em Vargem Grande do Sul e um em Mococa. Segundo informações, o acusado de posse de uma arma, rendia casais de namorados que estavam dentro de seus veículos, depois amarrava a vítima homem e o trancava no porta mala do veículo, ficando ele e a mulher (jovem) nos bancos do motorista e passageiro.

Depois o estuprador se dirigia para o mato ou casa abandonada fora da cidade, onde então praticava o estupro, sempre ameaçando as vítimas de morte.

Além de estuprar, o acusado roubava pertences das vítimas e depois ele as abandonava no meio do mato.

Após alguns meses de investigação, policiais civis de Mococa e de São José do Rio Pardo conseguiram identificar o acusado e prendê-lo nesta manhã. O rapaz tem uns 25 anos de idade aproximadamente está preso à disposição da justiça.

Homem foi preso pela Polícia CIvil em São José do Rio Pardo (Fotos: Portal Rio-pardense)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia