Jornal Meio Dia




Homem é preso pela Polícia Militar acusado de traficar drogas e irá responder por associação ao tráfico





Nesta sexta-feira, dia 27, a Polícia Militar de Mococa/SP prendeu um indivíduo maior de idade e apreendeu três menores acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Alvorada, em Mococa/SP. O maior ficou preso e irá responder por tráfico e associação ao tráfico.

Segundo a PM, a equipe composta pelo Sargento Serra, cabos Quintliano, Marcos, Richard e Edgard, e soldado Ferraz, estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Alvorada quando foi solicitada por um cidadão, o qual pediu anonimato temendo represálias, este informou que pela praça da rua Artur Rossi, teria 4 indivíduos praticando o tráfico de drogas.

O denunciante informou que os indivíduos se revezavam na traficância e escondiam as drogas no interior do pátio de uma escola. De posse das características dos mesmos, os policiais se descolocaram até o local e conseguiram abordar os 4 indivíduos, idênticos aos descritos na denúncia. Na abordagem ficou constatado que um deles era maior de idade e os outros três adolescentes.

Com o rapaz maior de idade, foi localizado a quantia de R$ 61,00 e um celular, com um dos adolescentes foi localizado a quantia de R$ 110,00 e um celular, com outro 1 porção de maconha e com o terceiro menor um celular.

Os policiais ao verificar o local apontado, localizaram 6 porções maiores de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior de idade e de apreensão aos menores. Na Delegacia de Polícia foi ratificada a voz de prisão contra o maior permanecendo o mesmo a disposição da justiça. Os adolescentes foram liberados aos familiares. 

Droga, dinheiro e material apreendido pela Policia Militar (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia