Jornal Meio Dia




FATALIDADE >>> Homem morre após capotar "gaiola" durante trilha em Guaxupé/MG





O incidente envolvendo um veículo de trilha conhecido como Gaiola, ocorreu por volta das 11h deste domingo (29), na fazenda São Gabriel, município de Guaxupé (MG).

Segundo informações das pessoas que estavam no local, o homem de aproximadamente 45 anos que é morador do sítio em questão, ao realizar uma manobra na trilha em que estava, perdeu o controle direcional do veículo e capotou caindo em seguida em um barranco.

O condutor acabou ficando embaixo do veículo e teve esmagamento parcial do seu corpo vindo a falecer no local.

Equipes de Salvamento Terrestre e Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé (MG) deslocaram para o local, contudo, como já informado anteriormente, a vítima já estava em óbito.

A aeronave Arcanjo, da 2ª CEOA do CBMMG em Varginha chegou a ficar de prontidão para um possível resgate aéreo se a vítima ainda estivesse viva, tendo em vista as dificuldades de acesso no local, porém, infelizmente, não precisou ser empenhada.

Bombeiros aguardaram a chegada da perícia técnica da Polícia Civil ao local para só então retirarem o corpo que foi entregue aos familiares para as providências devidas. Somente por volta das 15h30 é que a ocorrência foi encerrada.

Acidente aconteceu em área rural de Guaxupé/MG (Fonte: Emergência Guaxupé / Corpo de Bombeiros)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia