Jornal Meio Dia




Vulgo "Bakiu" foragido da justiça é preso pela Polícia Militar no bairro José Justi, em Mococa/SP





Na noite desta quarta-feira, dia 01, a Polícia Militar após fazer um cerco no bairro José Justi, prendeu um indivíduo de 22 anos que estava foragido da Penitenciária de Itirapina I. 

De acordo com a PM, a Equipe DELTA composta pelo Soldado Claudinei e Soldado Kevin estava em patrulhamento pelo bairro José Justi, em Mococa/SP, quando deparou com um indivíduo já conhecido nos meios policiais, vulgo “Bakiu”, que estava sentando em frente a casa da sua mãe.

Quando ele avistou a viatura da PM saiu correndo e se escondeu dentro da casa. Os PMs de imediato foram atrás dele, momento em que o suspeito começou a pular várias muros das residências vizinhas.

De imediato foi solicitado apoio, e chegaram as equipes do Sargento Neivair e Soldado Ary, Sargento Anderson e Soldado Gagliard, Cabo Mike e Cabo Rodrigues que realizaram um cerco no quarteirão. As casas foram averiguadas, e dentro de uma casa disponível para aluguel, os PMs encontraram o suspeito.

Ele ainda tentou fugir mais uma vez, porém foi detido dentro do quintal da casa da própria mãe. Ao realizar consulta pelo sistema da polícia, foi confirmado que o vulgo “Bakiu” era foragido da penitenciaria de Itirapina I.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia, onde ficou preso à disposição da justiça.

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia