Jornal Meio Dia




Dupla é detida pela EQUIPE DELTA da PM após furtar padaria no bairro Colina Verde, em Mococa/SP





No final da tarde desta quarta-feira, dia 01, uma dupla foi detida pela Polícia Militar acusada de furto qualificado no bairro Colina Verde, em Mococa/SP. Os criminosos adentraram na padaria e enquanto um distraia a atendente o outro levou R$ 70 (em dinheiro).

De acordo com a PM, a Equipe DELTA composta pelo Cabo Mike e Cabo Rodrigues tomou conhecimento através das redes sociais, a principio de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial no bairro Colina Verde. As imagens dos suspeitos circularam na internet e de imediato foram identificados pelos policiais militares como vulgo "Dany Boy" e vulgo "Luquinha" suspeito de vários furtos a mercados e padarias.

Com apoio das demais viaturas da Equipe Delta o “Dany Boy” já conhecido nos meios policiais foi encontrado e preso na Rua Cajuru. Com ele nada de ilícito foi localizado, ele usava as mesmas roupas que ele foi flagrado pelas câmeras de segurança. Indagado a respeito do furto à padaria, ele confessou o crime e disse que iria pagar uma dívida de droga com o dinheiro.

Com base nas informações, as viaturas foram até a Avenida São Paulo para localizar o vulgo “Luquinha”. Ao ser questionado também confessou o crime.

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à delegacia de polícia. A vítima reconheceu os criminosos. Ambos estão detidos à disposição da justiça e irão responder por furto qualificado.

Dupla foi flagrada após imagens das câmeras de segurança serem divulgadas (Fotos: Internet)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia