Jornal Meio Dia




DE NOVO >>> Prefeito Elias de Sisto volta atrás e libera reabertura das feiras livres da cidade de Mococa/SP





No dia em que Mococa atingiu 20 notificações de Coronavírus, o prefeito Elias de Sisto novamente volta atrás e determina a reabertura das feiras livres na cidade

O fato aconteceu após um boletim divulgado pela página oficial da Prefeitura de Mococa na manhã desta sexta-feira, dia 03, informando que os números de casos notificados aumentaram para 20 na cidade. Na sequência o prefeito Elias de Sisto publicou um vídeo nas redes sociais informando sobre a reabertura das feiras livres em Mococa.

A ação do prefeito vai contra a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS)que pede para que a população fique em casa para prevenir novas infecções. Ele contraria também o Decreto Estadual que vai até o dia 07 de abril com lugares que recebem a aglomeração de pessoas permanecendo fechados, para combater a disseminação do vírus.

No vídeo o prefeito diz que está trazendo uma boa notícia para a cidade, e que a rotina está voltando ao normal e que as feiras livres estão liberadas na cidade. “Não será permitido praça de alimentação e o grupo de risco (idosos) não deve ir à feira. Os demais poderão ir e serão bem recebidos pela Guarda Municipal que estará aplicando álcool em gel na mão das pessoas, garantindo mais tranquilidade e segurança”, encerra o prefeito.

O comércio em geral segue fechado desde semana passada. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia