Jornal Meio Dia




Prefeitura de Mococa/SP retoma operação tapa buracos pelas avenidas e ruas principais da cidade





Nesta semana a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Obras, retomou a operação tapa buracos. A ação começou pela principal entrada da cidade e terá como prioridade neste início, todas as entradas e saídas, avenidas e centro de Mococa. Na sequencia atenderá os outros bairros.

De acordo com o departamento, por determinação do prefeito Elias de Sisto, já foi licitado e comprado massa asfaltica para a reforma das vias de toda a cidade. “Pedimos a compreensão dos mocoquenses, pois sabemos que as ruas estão todas esburacadas, mas vamos passar em todos os bairros”, destacou Ricardo Alexandre Ferro, responsável pelo setor de pavimentação da prefeitura.

A operação tapa buracos teve inicio em março e precisou ser interrompida devido a pandemia do coronavírus. Muitos servidores se enquadravam no grupo de risco e também os reeducandos do CR de Mococa, que auxiliavam no serviço, e que não puderam mais colaborar devido a quarentena. Além disso, uma máquina essencial para o trabalho passou por manutenção.

A partir de agora, de acordo com prefeito Elias de Sisto, o trabalho foi retomado e continuará sem interrupções. “Os quatro cantos de Mococa precisam de recapeamento, mas a população ficará satisfeita com a ação, pois o serviço será de qualidade”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia