Jornal Meio Dia




Vulgo "Chocolate" é preso pela Equipe Delta da Polícia Militar acusado de tráfico de drogas na Vila Santa Rosa





Na noite deste sábado, dia 16, a Equipe Delta da Polícia Militar deteve o vulgo “chocolate” acusado de traficar drogas pela Rua Maranhão, no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Um usuário foi ouvido e liberado. 

As informações são de que a EQUIPE DELTA recebeu a denúncia informando que o indivíduo, vulgo “chocolate” estaria próximo a uma casa abandonada comercializando entorpecente, e que parte da droga estava escondida no imóvel desativado.

Os policiais Cabo Mike e Cabo Rodrigues com o apoio dos demais integrantes da Equipe Delta, Sargento Cardoso e Soldado Gagliard, Cabo Marcelo e Cabo Raul, Equipe Tática Sargento Marchiotti , Cabo Ramos e Cabo Maycon; e ROCAM - Cabo Zocal e Soldado Kevin - foram para o endereço informado na denúncia. Quando o traficante visualizou as viaturas da PM jogou um invólucro plástico no telhado de uma residência e saiu correndo tentando fugir. Ele foi abordado e detido, sendo encontrado com ele um celular e dinheiro. Ao vistoriar o telhado foram encontradas 8 porções de cocaína.

Na casa abandonada foram encontradas três porções de cocaína e quatro pedras de crack. O usuário que estava comprando droga tinha duas porções de cocaína e R$ 20 em dinheiro. Ele foi ouvido e liberado.

Diante da confirmação da denúncia foi dada a voz de prisão em flagrante ao indiciado pelo crime de Tráfico de Drogas sendo ele apresentado para a Autoridade Policial Judiciária na central de flagrantes, que ratificou a prisão em flagrante delito permanecendo o vulgo “Chocolate” preso na carceragem local a disposição da justiça.

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar na Vila Santa Rosa (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia