Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Prefeitura de São José do Rio Pardo/SP afirma que a Secretaria de Saúde fará barreiras sanitárias na cidade

2020-05-19



A Prefeitura informa que realizará, a partir desta quarta-feira, barreiras sanitárias com vistas a orientar pessoas que transitam de outros municípios para São José. A medida foi discutida no dia 11 de maio, quando foi apresentada na reunião do Comitê de Gerenciamento da Crise do Coronavírus.

Na ocasião, ressaltou-se a necessidade de ser respeitado o direito de ir e vir dos cidadãos, e desta forma, promover um bloqueio de orientação e não restritivo, ou seja, que não impeça as pessoas de entrarem na cidade.

“Caso sejam identificadas pessoas com sintomas gripais ou que apresentem temperatura elevada, serão orientadas a procurarem a nossa unidade de saúde referenciada para atendimento de pessoas com coronavírus, o PPA Central”, explica a secretária municipal de Saúde, Juliana Flausino.

A ação será coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde e terá apoio da Guarda Municipal, DEC e Fundação Educacional. Nesta quarta-feira, estão previstas reuniões com outras instituições locais, objetivando mais apoio para as atividades.

Na oportunidade, nesta terça-feira (19), a Vigilância Epidemiológica também divulgou os dados sobre a situação atual do município na questão do Covid-19.

Fonte: Site Prefeitura Municipal 



Comentários



[voltar]    

Publicidade




















• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia